Conexão Amazônica
POLÍCIA

Preso suspeito de executar mecânico na zona sul de Manaus

Publicidade

O crime aconteceu em setembro de 2019, no bairro Santa Luzia. Os criminosos chegaram a gravar um vídeo no momento da execução

Davi Melo da Silva foi preso por envolvimento na morte do mecânico Ítalo Souza dos Santos. O crime aconteceu em setembro de 2019, no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus.

Publicidade

No dia do crime, a vítima estava trabalhando na oficina que pertence a sua família. Por volta de 12h, Ítalo estava saindo para almoçar e foi abordado por ocupantes de um carro branco. Ao perceber a situação, o mecânico tentou fugir. Dois homens saíram do veículo e atiraram várias vezes.

Os criminosos chegaram a gravar um vídeo no momento da execução do rapaz. As imagens chegaram a circular nas redes sociais. É possível ouvir pelo menos cinco tiros. Depois, as imagens mostram a vítima já no chão, enquanto dois homens continuam atirando. Após a execução do crime, os suspeitos fugiram do local.

Um dia após o crime, Jeferson Guimarães Reis foi preso suspeito de assassinar o mecânico. A prisão ocorreu durante uma operação policial realizada na zona sul de Manaus.

Ainda no dia do crime, a família afirmou que a vítima não era envolvida com o crime e nunca foi presa. Por isso, acreditavam que Ítalo teria sido confundido com outra pessoa.

Fonte: REDAÇÃO TH

Publicidade

Leia mais

Sargento é morta a tiros por colega de trabalho dentro de delegacia em Manaus

elayne

Com socos na barriga, grávida é agredida e homem é preso em Manaus

elayne

Agente de portaria quer mudar versão e agora afirma que não matou servidora do TRT em Manaus, diz advogado

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais