O crime aconteceu em setembro de 2019, no bairro Santa Luzia. Os criminosos chegaram a gravar um vídeo no momento da execução
Davi Melo da Silva foi preso por envolvimento na morte do mecânico Ítalo Souza dos Santos. O crime aconteceu em setembro de 2019, no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus.
No dia do crime, a vítima estava trabalhando na oficina que pertence a sua família. Por volta de 12h, Ítalo estava saindo para almoçar e foi abordado por ocupantes de um carro branco. Ao perceber a situação, o mecânico tentou fugir. Dois homens saíram do veículo e atiraram várias vezes.
Os criminosos chegaram a gravar um vídeo no momento da execução do rapaz. As imagens chegaram a circular nas redes sociais. É possível ouvir pelo menos cinco tiros. Depois, as imagens mostram a vítima já no chão, enquanto dois homens continuam atirando. Após a execução do crime, os suspeitos fugiram do local.
Um dia após o crime, Jeferson Guimarães Reis foi preso suspeito de assassinar o mecânico. A prisão ocorreu durante uma operação policial realizada na zona sul de Manaus.
Ainda no dia do crime, a família afirmou que a vítima não era envolvida com o crime e nunca foi presa. Por isso, acreditavam que Ítalo teria sido confundido com outra pessoa.
Fonte: REDAÇÃO TH