Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

PRF prende dois foragidos da justiça em Manaus e Careiro da Várzea (AM)

Publicidade

Foragido com mandado por diversos crimes é preso na BR-319

No último sábado (24), a PRF prendeu um homem foragido da justiça na BR-319, no município de Careiro da Várzea. Durante uma ronda ostensiva, a equipe policial abordou o indivíduo, que apresentou nervosismo e desconforto com a presença da viatura.

Publicidade

Ao consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), os policiais constataram que havia um mandado em aberto contra o homem pelos crimes de roubo/furto, receptação culposa e adulteração de sinal identificador de veículo. O mandado expedido pela 7ª Vara Criminal de Manaus tem validade até 2043.

Após a prisão, o homem foi levado para o 35º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Careiro da Várzea para os procedimentos cabíveis.

Foragido por roubo é preso durante blitz na BR-174

Na noite de 25 de fevereiro, a equipe da PRF prendeu outro foragido da justiça durante uma blitz na BR-174, em Manaus. O homem estava dirigindo um carro com LEDs proibidos nos faróis e, após a consulta ao BNMP, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo.

O mandado com validade até 2032 havia sido emitido pela 2ª Vara de Execução Penal do Tribunal de Justiça do Amazonas. Além do mandado, o condutor também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e o veículo apresentava retrovisores em mal estado de conservação.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Leia mais

Cachoeira da Asframa e Tropical Executive Hotel são os próximos destinos do Turismo Social do Sesc 

elayne

Comitiva do Amazonas conhece modelo pioneiro de resolução de litígios de saúde no Rio de Janeiro

elayne

Manaus tem maior número de armas de fogo retiradas de circulação desde 2016

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais