Conexão Amazônica
BRASIL

PRF suspende atendimento presencial em 13 regionais por causa do coronavírus

Publicidade

A Policia Rodoviária Federal suspendeu o atendimento presencial em 13 regionais do país por conta da pandemia do coronavírus.


A suspensão por tempo indeterminado ocorre no Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Bahia, Ceará, Sergipe e Tocantins.

Publicidade


Para entrar em contato com essas regionais, a PRF disponibiliza um número de WhatsApp institucional, exceto em Roraima, Goiás e São Paulo. A lista completa dos telefones está no site da instuição: prf.gov.br


É por meio do site que vários serviços também estão à disposição, como o registro de acidente sem vítima, por exemplo.


Por sua vez estão suspensos os prazos e recursos administrativos em todos os órgãos do Sistema Nacional de Trânsito.


Com a decisão do Contran, o Conselho Nacional de Trânsito, o condutor está autorizado a dirigir com a carteira vencida, e o prazo para recorrer as multas também está em aberto.

Publicidade

Leia mais

Prefeito David Almeida vistoria obra de recuperação das vias da comunidade São João

elayne

Anatel e Embraer vão analisar interferência do 5G em aviões

elayne

Tragédia de Brumadinho completa 3 anos com 6 vítimas desaparecidas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais