Conexão Amazônica
AMAZONAS

Problemática das drogas é tema de palesta na Escola João Luiz Harz Ramal ZF9 em Rio Preto da Eva

Publicidade

Com o tema “Problemática das Drogas”, Os Policiais Militares: Capitão Edvan (Subcomandante), Cabo Parnaíba e Cabo Cardoso, estiveram na manhã desta terça-feira(19), no Ramal ZF9, Km 105, Munícipio de Rio Preto da Eva, realizando palestras e visitas.

Considerando o aumento significativo de jovens que enveredam pelo caminho das drogas, a Polícia Militar do Amazonas em Rio Preto da Eva, através dos seus programas direcionados a crianças e adolescentes, como Proerd e Pelotão Mirim Ambiental, vem incansavelmente realizando o combate às drogas em todos os seus estágios.

Publicidade

Além do policiamento repressivo, o Sub Comandante, Capitão Edvan, entende que esse trabalho de prevenção é de extrema relevância e não pode parar, com ajuda de gestores e professores, o programa se estenderá a todas as escolas da zona rural do município.

Publicidade

Leia mais

Sine Amazonas divulga 52 vagas, para esta segunda-feira (18)

Daly Ruiz

Presidente da Aleam, Roberto Cidade, emite nota de repúdio contra o publicitário Durango Duarte; veja

elayne

Governo do Amazonas libera R$ 9,7 milhões em financiamento emergencial pela Afeam, a partir da próxima semana

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais