Conexão Amazônica
GERAL

Procon-AM autua companhia aérea após denúncias de aglomeração no Aeroporto Internacional de Manaus

Publicidade


O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) autuou, na manhã desta segunda-feira (04/01), a Latam Airlines Brasil, após denúncias de aglomeração no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, zona oeste de Manaus.

No local, os fiscais do órgão constataram que a empresa operava com apenas dois guichês de atendimento, o que causou aglomeração e relatos de mais de duas horas de espera na fila.

Foi emitido um auto de constatação e, após a notificação, a empresa terá até dez dias para apresentar resposta junto ao Procon-AM.

“O papel do Procon é justamente buscar essa harmonia nas relações de consumo. Com isso, estamos fiscalizando as companhias aéreas e orientando para que atendam os consumidores. Não podemos permitir que elas vendam passagens, cancelem os voos e não prestem qualquer assistência e atendimento. Além disso, temos atenção especial às aglomerações, neste momento em que a grande concentração de pessoas pode resultar em risco de contágio da Covid-19”, afirmou o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.

Fotos: João Pedro Sales/Procon-AM

Publicidade
Publicidade

Leia mais

FUnATI lança programa de Fisioterapia em Casa

elayne

Prefeitura inicia atualização com georreferenciamento de listagem de praças urbana

elayne

Sine Manaus oferta 468 vagas de emprego nesta quarta-feira, 27/12

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais