Conexão Amazônica
AMAZONAS

Procon-AM segue com participação na CPI itinerante da energia elétrica, com 71 atendimentos já realizados

Publicidade

Ação visa ouvir comunidade sobre problemas relacionados à concessionária de energia elétrica

O Instituto de Defesa do Consumidor do Amazonas (Procon-AM) realizou 71 atendimentos nos bairros de Manaus e no interior do Estado, pelas ações itinerantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da energia elétrica, da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam). As atividades externas iniciaram no dia 8 de fevereiro.

Na segunda-feira (21/02), a equipe do Procon-AM esteve no Centro Social Urbano (CSU), do bairro Parque Dez de Novembro, na zona centro-sul de Manaus. O diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe, explica que o objetivo é ouvir a comunidade, para que soluções possam ser encontradas.

“Damos voz à população, que é diretamente afetada pelas diversas questões que envolvem a energia elétrica, seja pelos valores, cortes indevidos ou apagões que duram horas. Conforme determinação do governador Wilson Lima, priorizamos o diálogo com a comunidade, com nossa equipe de prontidão para registro de denúncias e reclamações”, afirma Jalil Fraxe.

Pela CPI itinerante, o Procon-AM já realizou atendimentos nas zonas norte, oeste, centro-oeste, sul e centro-sul de Manaus, além do município de Barcelos, que será seguido por outros pontos no interior do Estado. Para o atendimento, o consumidor deve levar documento de identificação, comprovante de residência e a fatura a ser reclamada.

FOTO: João Pedro Sales/Procon-AM

  • agencia amazonica
Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Presidente Figueiredo envia para Câmara Municipal projeto de auxílio emergencial

elayne

Governo do Amazonas tem apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia para implantação de parque tecnológico

elayne

Travestis e transexuais agora tem o direito do nome social em órgãos do Estado

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais