Conexão Amazônica
DESTAQUETURISMO

Procura por passagens aéreas cresce para o Carnaval

Publicidade

Rio de Janeiro, Recife e Salvador têm sido as escolhas dos viajantes para curtir o feriadão prolongado

O Carnaval é uma das temporadas do ano em que o público aproveita para viajar visando curtir o feriadão. A pouco menos de um mês para a data, a procura por pacotes de viagens cresce com destinos que vão desde os estados do Nordeste até o Sudeste. Diversos fatores têm impulsionando esse aumento nas demandas durante o mês de janeiro.

Desfiles de escolas de samba, blocos de rua, músicas vibrantes, danças e fantasias coloridas animam o Brasil inteiro. As cidades Rio de Janeiro, Recife e Salvador atraem milhões de turistas devido às programações. Muitos amazonenses têm procurado viver os dias carnavalescos nessas localidades, devido às facilidades nas compras de passagens aéreas.

Edilmar Bezerra, franqueado da CVC do Millennium Shopping, tem registrado um aumento de 40% nas vendas de pacotes de viagens que incluem: passagens aéreas, hospedagem e passeios, para o período de Carnaval, que vai de 9 a 14 de fevereiro.

“Além do preço mais em conta, o crescente se deve às belezas naturais, grandes eventos e praias paradisíacas. Todos os dias temos procura por pacotes completos, que combinam entretenimento festivo e a chance dos viajantes conhecerem novos lugares”, afirma Edilmar.

Mais informações podem ser obtidas no Whatsapp (92) 98451-5635, no instagram @cvc.am.millenniumshopping ou na loja localizada no térreo do Millennium Shopping, de segunda a sábado das 9h às 21h e domingos, de 14h às 20h.

Publicidade

Leia mais

Aadesam e Amazonprev abrem inscrições para processo seletivo com vagas para os níveis médio e superior

Daly Ruiz

Unidades móveis da prefeitura atendem usuárias das zonas Norte, Oeste e rural em novos endereços

elayne

Prefeitura apresenta esquema de trânsito e transporte para desfiles das escolas de samba e bandas da Bica e Difusora

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais