A candidata a vereadora de Manaus, aparece na 6ª posição geral como intenção de votos e 1a posição dentro do grupo seleto de candidatos do União Brasil, para a próxima legislatura na Câmara Municipal
De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Manaus tem 833 nomes registrados para disputar o cargo de vereador nas eleições de 2024. Faltando 13 dias para as eleições, que acontecerão em 06 de outubro, o Instituto de Pesquisa do Norte – Ipen/G6 divulgou os dados apurados na corrida para ocupar as 41 vagas do Poder Legislativo Municipal.
Entre os nomes mais citados, está o da Professora Therezinha Ruiz, candidata a vereadora de Manaus pelo União Brasil (UB), que aparece na 6ª melhor posição para integrar a próxima legislatura. Therezinha Ruiz tem seu nome reconhecido pelo seu trabalho em defesa da Educação e dos trabalhadores da Educação. Devido seus posicionamentos e habilidade na elaboração de políticas públicas, sua esfera de atuação foi ampliada para os segmentos de cultura, esporte, saúde, meio ambiente, defesa da mulher, crianças e idosos, economia criativa, geração de emprego e infraestrutura.
A candidata, que tem sua trajetória marcada por importantes conquistas para Manaus, acredita que sua experiência na vida pública e capacidade de elaboração de Políticas Públicas, são fatores determinantes para a adesão de tantos apoiadores a sua candidatura.
“Recebemos com alegria a notícia que meu nome aparece no topo da lista de vereadores mais citados na intenção de votos da mais recente pesquisa eleitoral de Manaus. Agradeço a Deus este reconhecimento, nossa equipe de trabalho e a tantos apoiadores que levam meu nome e meu trabalho por toda Manaus. Unidos faremos uma Manaus melhor, mais justa, mais feliz e eu conto com o apoio de cada um para que novas pessoas possam aderir a nossa candidatura. Com nossa experiência, faremos muito por nossa Manaus”, afirma Professora Therezinha Ruiz.
Registro
A pesquisa, realizada entre os dias 17 e 20 de setembro, com 1.000 entrevistados da cidade de Manaus, foi registrada do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número AM-06837/2024. A margem de erro é de 3,09% e o nível de confiabilidade do estudo ficou em 95%.
Fotos: Divulgação