Conexão Amazônica
GERAL

Projeto Amigos do Reino lança Mascote “Leão de Ajudá”

Publicidade

O ‘leão’ estará presente nas ações e eventos com o intuito de conectar as pessoas para a ações solidárias e de ajuda ao próximo

O projeto Amigos do Reino lançou seu Mascote o “Leão de Ajudá”, como o ícone da missão do trabalho solidário desenvolvido na cidade de Manaus junto aos abrigos e famílias em situação de vulnerabilidade social. O nome é um trocadilho da expressão bíblica que representa a figura de Jesus Cristo com a essência da missão do projeto na sociedade.

O mascote estará presente em todas as ações e eventos realizados pela equipe do projeto com o intuito de estimular as pessoas para ações solidárias e ajuda ao próximo.

O projeto Amigos do Reino é desenvolvido por um grupo de profissionais liberais, que se reúnem todos os meses para fazer doações de mantimentos para pessoas que precisam desse apoio. É um projeto sem fins lucrativos e mantido pelos empresários e parceiros, orientando e auxiliando os mesmos de forma transparente, segundo as suas doações.

O trabalho completou um ano de existência, no dia 25 de dezembro de 2022. Em um ano de atuação, o projeto já atingiu a marca de 20 toneladas de alimentos entregues em ações desenvolvidas junto aos abrigos Janell Doyle, Monte Salém, O Coração do Pai, Centro Social Caminho Seguro, Nacer e Oásis, além de famílias carentes.

O intuito do trabalho é conectar pessoas que possuem o chamado para doação e contribuição social; despertar a atitude solidária em empresários, empresas e/ou instituições que desejem se tornar mantenedores desse projeto, cooperando de forma assertiva e crescente com os trabalhos sociais de combate à vulnerabilidade social e econômica.

Publicidade

Leia mais

Lançamento oficial do Bloco do Axerito será realizado nesta quarta-feira (6)

Daly Ruiz

Moraes autoriza saída de Roberto Jefferson do presídio para exames

elayne

Idam busca alavancar a cultura de pitaia no Amazonas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais