Conexão Amazônica
POLÍTICA

Projeto de Lei do Vereador Peixoto que institui o Dia do Servidor da SEMINF é aprovado na Câmara

Publicidade

Com objetivo de homenagear e valorizar os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINF, o vereador Peixoto, líder do PTC, propôs e obteve a aprovação do Projeto de Lei no. 323/2021 que institui, no âmbito do município de Manaus, o Dia do Servidor da SEMINF, a ser comemorado anualmente no dia 26 de outubro.

Peixoto destaca que a propositura vem para reconhecer e homenagear àqueles que dedicam parte de sua vida à prestação de serviços públicos de qualidade à população. “Essa é a motivação diária de servidores da SEMINF, levar estrutura sanitária, melhoria das vias através de afastamento em toda a cidade e principalmente, cuidar da beleza de Manaus, marcam os desafios desses profissionais, que muitas das vezes, passam desapercebidos”, ressaltou Peixoto.

Publicidade

O vereador Peixoto é vice-presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas (COMSOP), da Câmara Municipal de Manaus (CMM), e já atuou como subsecretário da SEMINF, o que lhe confere legitimidade para falar em nome de todos os servidores que atuam naquela secretaria, pois conhece na prática a dinâmica deste órgão público de tamanha importância para a cidade.

“A prestação do serviço público é uma das mais importantes atividades para um País, Estado ou Município. Nenhum destes entes funcionam sem seu quadro de servidores públicos, responsáveis pelos diversos serviços fornecidos ao cidadão. Valorizar o serviço público é tê-lo como um importante agente na construção de uma cidade melhor”, destacou Peixoto.

Publicidade

Leia mais

Lula acerta criação de plano comum de obras com governadores

elayne

Wilson diz que resposta à crítica de adversários é o trabalho que muda a vida das pessoas

elayne

Fundeb e análise dos vetos presidenciais estão na pauta da Câmara esta semana

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais