Conexão Amazônica
DESTAQUENOTA

Pulseiras para o ‘Manaus Passo a Paço 2024’

Publicidade

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), informa à população que para adquirir as pulseiras de acesso aos dois palcos principais do festival “Manaus Passo a Paço 2024”, os interessados devem se inscrever por meio do site https://eventos.manaus.br, escolher o dia e o palco da sua preferência, solicitar um dos cinco pontos disponíveis para retirada da pulseira, e após a entrega de um quilo de alimento não perecível adquirir a pulseira para acesso ao palco de sua preferência.

Por medida de segurança, cada pulseira terá um chip ligado ao CPF da pessoa que se cadastrou. A Manauscult informa também que os cadastros no site estão divididos por lotes. Nos próximos três dias (28, 29 e 30 de agosto) serão abertos novos lotes no site, a partir das 19h.Os demais espaços do festival terão acesso livre, sem a necessidade de pulseiras.

Publicidade

Maior festival de artes integradas do Norte, o “Manaus Passo a Paço 2024” será realizada nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no centro histórico de Manaus, conforme determinação da Lei Municipal Nº 2.526/2019.

Publicidade

Leia mais

Casarão Thiago de Mello reúne camadas do tempo e prefeitura mostra detalhes da reforma

elayne

Ex-jogador Daniel Alves pode ganhar liberdade provisória na Espanha sob fiança de 1 milhão de euros

elayne

Hospital São Lucas, da Hapvida NotreDame Intermédica, distribui lenços para pacientes oncológicos em Manaus

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais