Conexão Amazônica
GERAL

“Purukão” é morto a tiros em área vermelha da Compensa

Publicidade

A área onde ocorreu o crime é considerada vermelha e marcada por confrontos entre facções

Manaus (AM) – Um homem identificado como Adriano Alves, de 28 anos, conhecido como “Purukão”, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (29), na rua Natal, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. O crime chocou moradores da área.

Publicidade

Testemunhas informaram que “Purukão”  foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta que chegaram atirando contra ele. A vítima agonizou em via pública. Familiares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém Adriano morreu antes da chegada do socorro médico. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.

A população acionou os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária que isolaram o local onde ocorreu o crime. Agentes do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) realizaram a perícia no local e o corpo de Adriano foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia.  

A área onde ocorreu o crime é considerada vermelha e marcada por confrontos entre facções. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Dados

De janeiro a outubro deste ano, a capital amazonense registrou uma aumento explosivo de mais de 55% no número de homicídios, em relação ao mesmo período do ano anterior. Segundo dados levantados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), foram 852 assassinatos no decorrer dos 10 primeiros meses de 2021. 

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus dá início ao projeto ‘Viver Bem na Terceira Idade’

elayne

Prefeitura de Manaus inicia curso de ‘Higienização a Seco’

elayne

Marketing da Serasa distribui remédios para curar a ressaca da Black Friday e reforçar cuidados com a saúde financeira

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais