Conexão Amazônica
SAÚDE

Quadro de Paulo Gustavo é irreversível, diz boletim médico

Publicidade

Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva

Paulo Gustavo, 42 anos, é um ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador brasileiro. Ficou conhecido pelo monólogo ‘Minha Mãe É uma Peça’, o qual, em 2013, virou um longa-metragem. Tornou-se o filme mais assistido do ano no Brasil e em 2015 foi publicado como um livro pela editora Objetiva. Devido ao enorme sucesso de crítica e público, em 2016 foi lançado Minha Mãe é uma Peça 2, e em 2019, Minha Mãe É uma Peça 3.

O ator e humorista Paulo Gustavo tem quadro  irreversível, mas mantém os sinais vitais, segundo informou nesta terça-feira (4) a assessoria de imprensa do artista, com base no boletim médico.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”

Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva. A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (2).

Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. À noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus alerta para uso racional de medicamentos

elayne

Alimentos ultraprocessados podem contribuir para perda cognitiva

elayne

Prefeitura de Manaus garante retorno de idosos para casa após vacinação

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais