O sequestro durou cerca de três horas. Posteriormente, por falta de contato dos sequestradores com os familiares, a vítima foi abandonada em uma área de mata
Quatro homens foram presos, na madrugada desse sábado (12), suspeitos de sequestrarem e torturarem um adolescente de 17 anos, em Tefé (distante 523 km de Manaus). A matéria é do G1.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi sequestrada enquanto jogava futebol em um galpão, próximo à Vila Militar. O adolescente foi levado para uma casa abandonada no bairro Santo Antônio, onde teria sido torturado.
O sequestro durou cerca de três horas. Posteriormente, por falta de contato dos sequestradores com os familiares, a vítima foi abandonada em um área de mata.
Ainda de acordo com a polícia, um homem de 20 anos, apontado como mandante do crime, foi o primeiro suspeito a ser preso, na casa que havia sido utilizada como cativeiro. Em seguida, os agentes prenderam outras três pessoas, que ainda tentaram fugir, mas foram capturadas.
Durante a ação da PM, também foram aprendidos duas motos, celulares, uma balança, uma porção de pasta base e trouxinhas de cocaína e skunk.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Tefé onde ficarão à disposição da Justiça. Os motivos do sequestros ainda estão sendo investigados.
Fonte: G1