A atriz e ex-musa dos anos 1990, Regininha Poltergeist, enfrenta nova fase de dificuldades financeiras. Aos 54 anos, ela passou a vender brigadeiros nas ruas da Barra da Tijuca e na comunidade da Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio, onde mora atualmente. A venda dos doces ajuda a pagar o aluguel de R$ 700.

Além dos brigadeiros, Regininha tem oferecido serviços como cabeleireira e divulga as vendas e sua chave Pix nas redes sociais. A atriz afirmou que pretende abrir uma pequena empresa para formalizar o negócio.
Nos últimos anos, ela alternou períodos de trabalho como aromaterapeuta, vendedora de empadas e massoterapeuta. Regininha já revelou que, por dificuldades financeiras e problemas de saúde mental, precisou abrir mão de bens adquiridos na época em que estrelou revistas masculinas e atuou em filmes adultos.

Formada em balé clássico pelo Teatro Municipal do Rio, ela afirma sentir falta dos palcos. “Sempre gostei de trabalhar, mas hoje é difícil ter um trabalho honesto e digno”, disse em entrevista recente.
Foto: Reprodução/Instagram


