Conexão Amazônica
POLÍCIA

RFB, PF e EXERCITO apreendem Skunk no Aeroporto Eduardo Gomes

No dia 15/05, Em operação de fiscalização conjunta, Receita Federal, Polícia Federal e Forças Especiais do Exército apreenderam no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes 11kg de skunk escondidos na mala de uma mulher que estava saindo de Manaus para o Rio de Janeiro.

Com a utilização do equipamento de escâner, juntamente com a ação da Equipe K9 do Exército, inúmeras malas foram fiscalizadas o que resultou na identificação de bagagem suspeita de passageira do voo da empresa aérea AZUL (5067). A mala, com indícios de conter alguma substância orgânica, foi submetida a uma verificação física pela fiscalização, que resultou na constatação da existência de 11 kg de skunk no seu interior. A passageira, que tinha a cidade do Rio de Janeiro como destino final, foi retirada do voo e presa pela Polícia Federal.

A Receita Federal do Brasil e demais órgãos do governo federal e das forças armadas informam à sociedade que permanecem, mesmo durante a pandemia de Covid-19, realizando ações de combate contrabando, descaminho e tráfico de drogas na cidade de Manaus.

Fonte: Assessoria de comunicação da Alfândega do Porto de Manaus

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais