Conexão Amazônica
POLÍCIA

Rocam detém homem com pistola e dinheiro em Tabatinga

Publicidade

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta quarta-feira (29/07), um homem de 27 anos por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no bairro São Francisco, município de Tabatinga.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta de 01h, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Feita a aproximação, abordagem e durante revista pessoal, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, uma munição intacta do mesmo calibre, um aparelho celular e a quantia de R$ 4 mil.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Tabatinga para os procedimentos legais.

Foto: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Operação Infância Perdida: PC-AM resgata cinco irmãs vítimas de abuso sexual pelo Padrasto

elayne

Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas, na zona norte

elayne

No ‘Dia do vigilante’, profissional do setor é encontrado morto dentro de escola municipal

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais