Conexão Amazônica
EDUCAÇÃO

Roda de conversa promove debate sobre educação inclusiva

Publicidade

Nova edição dos “Diálogos Formativos” vai ao ar nesta quarta-feira (13/05); público pode interagir

A educação inclusiva é o tema dos “Diálogos Formativos” desta semana. O encontro realizado pela Secretaria de Estado de Educação e Desporto, que vai ao ar nesta quarta-feira (13/05), às 11h20 e às 16h20 (reprise), nos canais do projeto “Aula em Casa”, abordará os pontos e contrapontos da modalidade em tempo de pandemia. Além das transmissões pela TV, estudantes e professores da rede pública podem ter acesso ao conteúdo pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), YouTube, plataforma Saber+ e aplicativo “Mano”.

O debate será mediado por Marisol Coelho, da Secretaria Municipal de Educação (Semed-Manaus), que vai receber as mestras no assunto, Hortência Macêdo, do Conselho Estadual de Educação do Amazonas (CEE-AM), e Cintia Cavalcante, também da Semed-Manaus.

Pais e docentes que queiram interagir podem enviar as perguntas pelo link: https://bit.ly/35Tx6Jn. As perguntas e observações devem ser enviadas com identificação e serão respondidas pelas convidadas.

Sobre a atividade – A roda de conversa “Diálogos Formativos” é uma parceria da Secretaria de Estado de Educação e Desporto com a Secretaria Municipal de Educação (Semed-Manaus), promovendo o debate sobre temas relacionados à nova realidade da sociedade e, ao mesmo tempo, à Educação. A ideia é contar, em todas as edições, com a participação de professores e especialistas da área.

FOTOS: Eduardo Cavalcante

Publicidade

Leia mais

Mais de 500 professores selecionados pelo PSS são convocados pela Prefeitura de Manaus

Elaine Marques

Cetam abre mais de 6 mil vagas para cursos de qualificação profissional

Elaine Marques

Universidade do Estado do Amazonas realiza primeiras colações de grau em formato virtual

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais