Conexão Amazônica
ESPORTE

Romildo Bolzan explica a saída de Portaluppi do Grêmio

Publicidade

Após a queda na Libertadores da América, Renato Gaucho e Grêmio decidiram encerrar um casamento que durava desde a temporada 2016 e que se desgastou ao longo do tempo.

Nesta quinta-feira, o presidente Romildo Bolzan concedeu entrevista e revelou que as duas partes decidiram em comum acordo fechar o terceiro ciclo de Portaluppi como técnico no Tricolor.

‘O Grêmio e o Renato em comum acordo, venho noticiar aqui o fim do seu contrato de trabalho e seu relacionamento profissional com o clube nesse dia. O Grêmio só tem a agradecer o treinador, a sua comissão técnica que sai junto com ele, só tem a fazer elogios a sua conduta e na vida exatamente chega o momento que há a necessidade de tomar caminhos novos. E os caminhos novos se dão exatamente na perspectiva de desejar ao Renato um grande sucesso no que vier pela frente, assim como o Grêmio também continuará na sua trajetória de vitórias e principalmente uma trajetória de conquistas’, afirmou na coletiva.

Publicidade

Leia mais

Parapan: Brasil quebra recorde de medalhas e bocha vai a Paris 2024

Elaine Marques

Venda presencial e online de ingressos para Flamengo x Audax começa nesta quinta-feira (28/12)

Elaine Marques

Flamengo e Botafogo se enfrentam mirando as semifinais do Carioca

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais