Conexão Amazônica
POLÍTICA

Rossy Amoedo solicita Plano de Segurança para Galpão de Alegorias do Caprichoso durante eleições do boi contrário

Publicidade

O presidente do Boi Caprichoso, Rossy Amoedo, preocupado com a segurança do galpão de alegorias do bumbá durante as eleições do boi contrário, que serão realizadas neste domingo, 24, no Centro de Educação de Tempo Integral (CETI) – Gláucio Gonçalves, solicitou ao comando do Corpo de Bombeiros e à Polícia Militar um Plano de Ação que possa dar segurança ao local onde é confeccionado o projeto de arena do Bumbá, os galpões de alegorias.

A agremiação apresentou o ofício 04/2023 encaminhado ao comandante do Batalhão Tupinambarana, Tenente Coronel Sidraki Menezes, e o ofício 05/2023 direcionado ao comandante do Corpo de Bombeiros, 1º Tenente Edilson Almeida.

Publicidade

“A eleição do boi contrário será muito acirrada e com a impossibilidade de se prever como se comportarão os eleitores. Existe a preocupação com o risco de danos e incêndio, pois as alegorias que estão na parte da frente do galpão estão vulneráveis, muito próximas ao local de votação”, explica o presidente do Caprichoso, Rossy Amoedo.

Fotos: Pitter Freitas

Publicidade

Leia mais

Eleições 2022: integrantes do MBL migram para o partido de Moro

elayne

“Que o povo do Amazonas faça a melhor escolha”, diz Wilson Lima

elayne

Moro sobre conflito de interesses: ‘Quem trabalhou para Odebrecht foi Lula’

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais