Conexão Amazônica
CULTURA

Sabor do The Town em Manaus: McDonald’s lança McMelt The Town, sanduíche oficial do festival

Publicidade

Com receita inédita com onion rings, o McMelt The Town vai levar a experiência da Cidade da Música para todo o Brasil em um sanduíche épico

O The Town está estreando na cidade de São Paulo, SP, e o McDonald’s não ficaria de fora da primeira edição do festival na Cidade da Música! Em busca de oferecer experiências novas e memoráveis aos clientes dentro do Autódromo de Interlagos e levar o evento para os clientes do país inteiro, o Méqui apresenta o McMelt The Town, o sanduíche oficial do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, com uma combinação de sabores que vai levar os McLovers à loucura em todo o Brasil.

Publicidade

“Desde que participamos do nosso primeiro evento, digo que tem festival, e tem festival com Méqui. Agora assumimos o desafio de, pela primeira vez, traduzir a experiência única que o The Town vai proporcionar nos cinco dias em um sanduíche saboroso, épico e inédito”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Com uma receita exclusiva, o McMelt The Town foi pensado especialmente para levar o sabor da Cidade da Música para os McLovers. A união do hambúrguer de carne 100% bovina, a crocância das onion rings e molho lácteo cremoso sabor cheddar em um pão escuro com gergelim fazem do line-up do sanduíche uma explosão de sensações que só o Méqui consegue proporcionar em um festival de música.

O McMelt The Town também estará disponível em todos os restaurantes da rede pelo Brasil. “Se estamos levando o Méqui que todos conhecem para o The Town, também queremos levar o gostinho desse momento que é a cara da marca para os nossos restaurantes no país inteiro, estar onde o cliente está. É a união perfeita de muita música, sabor e qualidade que nossos clientes vão lembrar para sempre”, completa o executivo.

Para os McLovers de plantão que já querem experimentar a novidade, o McMelt The Town está em pré-venda exclusiva pelo Peça e Retire ou McDelivery no aplicativo do Méqui, com frete grátis para quem comprar a McOferta. As vendas gerais iniciam em 15 de agosto, disponíveis também no balcão, pelos totens de autoatendimento e no Drive-Tudo, e são por tempo limitado.

Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse http://www.mcdonalds.com.br/.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 31/03/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Sobre o The Town

 The Town já nasce gigante

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.  

Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.

Publicidade

Leia mais

Programas do 2º lote do “Fica na Rede, Maninho” começam a ser exibidos nesta terça-feira (02/06

elayne

Bravo Bar e Grelha passa a funcionar no horário de almoço com cardápio que valoriza pratos grelhados

Daly Ruiz

Prefeitura realiza abertura do VII Festival Olímpico da Educação Infantil

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais