Apresentadora se casou com o ator Nicolas Prattes há quase dois meses, mas os muitos compromissos ainda não permitiram uma viagem a dois: ‘Teremos a nossa lua de mel’

O carnaval ainda não chegou ao fim para Sabrina Sato. Embora a Unidos de Vila Isabel não volte à Marquês de Sapucaí para o Desfile das Campeãs neste sábado (8), por ter ficado em oitavo lugar no ranking final das escolas de samba, a rainha de bateria vai desfilar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, pela Gaviões da Fiel, terceira colocada. Sabrina também é musa de um dos camarotes da Sapucaí, e vai precisar bater ponto por lá em algum momento da noite. Por outro lado, seu maridão, Nicolas Prattes, já está livre das gravações de “Mania de você”, com a morte de seu personagem Ravi. Assim, o casal, que formalizou união há quase dois meses, finalmente vai poder para realizar sua tão esperada viagem de lua de mel, a partir da semana que vem.
“Ouvi todo mundo falando assim: ‘foi de lua de mel’. Em lua de mel você não vai com filho. Foi uma viagem de família”, rebateu a apresentadora no programa “Carnaval da Sabrina”, no GNT.
Uma semana depois da cerimônia de casamento, que aconteceu no dia 10 de janeiro, os dois fizeram uma viagem de três dias para a Bahia. Mas foi na companhia de Zoe, de 6 anos, filha de Sabrina com o ex-marido, o ator Duda Nagle.

— Agora sim, após o carnaval, teremos a nossa lua de mel, nossas férias juntos — confirmou ela ao EXTRA, sem entregar o destino.
No ano passado, logo após assumirem o namoro durante o carnaval, os pombinhos curtiram a sua primeira viagem romântica, para a Costa Rica. Mas também tiveram que esperar acabar todo o tumulto de compromissos individuais para dedicarem tempo exclusivamente um ao outro.
— No carnaval do ano passado, nós já estávamos juntos. Então, Nicolas sabia como era a minha correria. Até que conseguimos conciliar bem e estarmos juntos, mesmo com a agenda dos dois entre gravações, carnaval, compromissos — relembra Sabrina, detalhando como os dois driblaram a distância nas últimas semanas: — Nos falamos o dia todo via FaceTime, e Nicolas vinha pra São Paulo sempre que podia, mesmo que fosse só para dormir comigo. Chegava de madrugada e ia embora na mesma madrugada. Nas minhas idas para o Rio, para a Vila Isabel, também ficamos juntos. Nicolas celebra todas as minhas conquistas e me apoia a buscar meus sonhos. Além de me apoiar, ele vem comigo e eu com ele.
Foto: Reprodução
Fonte: Quem