Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato posa de maiô colorido e gera alvoroço na web: “p*** que pariu”

Publicidade

A apresentadora arrancou elogios ousados de seguidores na web

Sabrina Sato, apresentadora, publicou uma foto nesta sexta-feira (26) explosiva. A artista estava com maiô colorido com muitas tiras, que só fez valorizar os seios dela e a barriga negativa.

Publicidade

“Linda”; “Musa”; “Poderosa”; “Querida, o sol é a senhora”; “Gata”; “Meu Deus, que Deusa”; “Uau”; “Você é linda e maravilhosa”; “Lindíssima”; “Maravilhosa”; “Perfeita”, foram algumas mensagens na publicação.

A apresentadora, no ano passado, apresentou o reality show ‘Game dos Clones’, na Record TV, que teve repercussão tímida na web.

Sabrina Sato é uma das artistas mais populares do banco de elenco da emissora de Edir Macedo. Em 2021, Sabrina ainda não tem planos para a emissora.

Publicidade

Leia mais

Amazonas Shopping recebe Papai Noel com espetáculo “A noite mágica do Natal”, nesta quarta-feira

elayne

Chef Urbano reúne grandes nomes da gastronomia e da música em três dias no Sambódromo

elayne

Rio Pub Show tem samba comandado pelo cantor James Rios

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais