Dentinho era cantor de rap e estava investindo na carreira. Além disso, era diretor de um time de futebol amador
Manaus (AM) – Warley Silas de Oliveira, de 21 anos, o vulgo “Dentinho”, teve um triste fim enquanto assistia à partida de futebol da final da ‘Copa Desafio Manaus 2×2 2022’, que acontecia em um clube no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, na noite deste domingo (1º). Mas afinal, quem era o jovem e o que teria motivado a sua morte?
Dentinho era produtor musical e conhecido por ser cantor de rap, e estava investindo na carreira. Além disso, informações apontam que ele era diretor do time de futebol amador Overdose FC. O presidente do clube era o pai de Warley.
Nas redes sociais, o time postou uma homenagem ao jovem e lamentou a morte de Warley.
Polícia investiga a morte
A circunstância da morte de Dentinho ainda é um mistério, que ficará a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que de acordo com o titular Ricardo Cunha, já investiga o crime.
O jovem morreu a tiros enquanto assistia à partida de futebol e não teve chance de ser socorrido. Uma página que transmitia o jogo ao vivo gravou o momento do tiroteio, que assustou os jogadores e pessoas que assistiam a partida.
*em tempo