Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Samantha Schmütz é acusada de não deixar Paulo Gustavo descansar

Publicidade

Samantha Schmütz não gostou nada da acusação feita por uma seguidora do Instagram sobre Paulo Gustavo. Bastante engajada contra o Governo e a favor da vacina da Covid-19 desde a morte do amigo, em maio deste ano, vítima da doença, a atriz foi acusada de não deixar o espírito do humorista em paz. Afirmação que ela fez questão de rebater.

Tudo começou quando a internauta mandou uma mensagem que dizia: “Meu amor, eu entendo que o luto não é fácil, mas você não está deixando o espírito de Paulo descansar”.

A artista, por sua vez, ironizou: “Tem falado com ele?”.

Ativa politicamente e crítica ferrenha da política de Jair Bolsonaro (sem partido) na condução do Brasil durante a pandemia, Samantha Schmütz fez questão de participar da manifestação contra o presidente, no último sábado (29), em São Paulo.

Paulo Gustavo, vale lembrar, faleceu no dia 4 de maio, aos 42 anos de idade, depois de quase dois meses internado em virtude da Covid-19.

Publicidade

Leia mais

NX Zero se apresenta em Manaus nesta sexta (18)

Daly Ruiz

“Show da Zelda” anima as crianças no Teatro Manauara dia 11 de outubro

elayne

Aos 101 anos, Orlando Drummond segue internado, mas apresenta melhora

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais