Conexão Amazônica
CIDADES

Seap realiza avaliação de conhecimentos gerais para diretores das unidades prisionais de Manaus

Publicidade

Aplicação de questionário aconteceu no auditório do Centro de Detenção Provisória (CDPM2)

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou nesta semana uma avaliação técnica sobre conhecimentos administrativos e financeiros relacionados à gestão das unidades prisionais de Manaus. O questionário foi aplicado para 16 diretores, com o objetivo de aperfeiçoar as atividades de fiscalização de contrato e proporcionar melhorias às pessoas privadas de liberdade (PPLs) do sistema prisional.

A aplicação foi ordenada pela Coordenação do Sistema Penitenciário (Cosipe) no auditório do Centro de Detenção Provisória (CDPM2), localizado no Km 08 da rodovia federal BR-174.

A primeira edição contou com os diretores e adjuntos das unidades prisionais do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), Centro de Detenção Feminino (CDF), na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), Centros de Detenção Provisória de Manaus 1 e 2 (CDPMs 1 e 2), Centro de Operações e Controle (COC), Central de Recebimento e Triagem (CRT) e da enfermaria psiquiátrica do sistema penitenciário.

Para o coronel Paulo Cesar, secretário titular da Seap, esse questionário avaliativo é importante para melhoria dos serviços dentro do sistema prisional do Amazonas.

“Através dos resultados, vamos proporcionar treinamentos e qualificações para aumentar as performances dos servidores em suas atividades de rotina, intensificando as ações das unidades”, destacou.

Além disso, o questionário será aplicado semestralmente ou quando houver a troca de diretores das unidades.

FOTOS: Divulgação/Seap

*agencia amazonica

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus inicia obra emergencial para conter cratera em escola municipal no Japiim

elayne

Amazonas Shopping realiza tradicional campanha de liquidação Ponto Mix, com descontos de 5% a 70%

Daly Ruiz

Prefeitura de Manaus atende comunidade e instala semáforo em cruzamento perigoso no bairro Praça 14 de Janeiro

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais