Conexão Amazônica
POLÍCIA

segurança tenta evitar fuga de assaltantes e acaba morto em Manaus

Publicidade

O crime aconteceu na esquina entre a rua Chile e a Travessa Ruy Gama e Silva, no bairro da Raiz, Zona Sul.

Um segurança de uma empresa identificado como Floro Castelo Branco de Alencar Neto, de 46 anos, foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (8), após tentar evitar a fuga de assaltantes, em Manaus. O crime aconteceu na esquina entre a rua Chile e a Travessa Ruy Gama e Silva, no bairro da Raiz, Zona Sul.

Publicidade

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima é baleada e cai em via pública.

Conforme testemunhas informaram à polícia, a vítima reagiu após presenciar funcionários da empresa em que presta serviço serem assaltados na frente da empresa.

Na gravação é possível acompanhar que os criminosos estavam em uma moto, de cor vermelha. O garupa anuncia o assalto e recolhe pertences dos trabalhadores que estavam sentados em uma calçada.

Ainda segundo testemunhas, a vítima estava na frente da empresa, quando percebeu a ação dos criminosos e tentou evitar a fuga atirando contra os bandidos. Após uma rápida troca de tiros, Floro foi atingido e morreu no local.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, mas não conseguiram localizar os suspeitos, que fugiram sem ser identificados.

O corpo de Floro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A arma usada pela vítima deve ser periciada e entregue à equipe de investigação da Polícia Civil.

Divulgação

Fonte: EM TEMPO –

Publicidade

Leia mais

Caso Andréia: Engenheira foi morta por funcionário

elayne

Delegado pede prisão preventiva de dono de funerária que tentou matar sócia e funcionário

elayne

Polícia Civil pede ajuda da população para encontar homem desaparecido na Cidade Nova

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais