Conexão Amazônica
POLÍCIA

segurança tenta evitar fuga de assaltantes e acaba morto em Manaus

Publicidade

O crime aconteceu na esquina entre a rua Chile e a Travessa Ruy Gama e Silva, no bairro da Raiz, Zona Sul.

Um segurança de uma empresa identificado como Floro Castelo Branco de Alencar Neto, de 46 anos, foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (8), após tentar evitar a fuga de assaltantes, em Manaus. O crime aconteceu na esquina entre a rua Chile e a Travessa Ruy Gama e Silva, no bairro da Raiz, Zona Sul.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima é baleada e cai em via pública.

Conforme testemunhas informaram à polícia, a vítima reagiu após presenciar funcionários da empresa em que presta serviço serem assaltados na frente da empresa.

Na gravação é possível acompanhar que os criminosos estavam em uma moto, de cor vermelha. O garupa anuncia o assalto e recolhe pertences dos trabalhadores que estavam sentados em uma calçada.

Ainda segundo testemunhas, a vítima estava na frente da empresa, quando percebeu a ação dos criminosos e tentou evitar a fuga atirando contra os bandidos. Após uma rápida troca de tiros, Floro foi atingido e morreu no local.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, mas não conseguiram localizar os suspeitos, que fugiram sem ser identificados.

O corpo de Floro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A arma usada pela vítima deve ser periciada e entregue à equipe de investigação da Polícia Civil.

Divulgação

Fonte: EM TEMPO –

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar, por meio da 10ª CIPM, detém trio em posse de armas e entorpecentes em Maués

elayne

“Buda”e comparsas são presos com drogas na Cachoeirinha, em Manaus

elayne

Suspeito de envolvimento na morte de mulher a tiros em estacionamento de casa noturna é preso em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais