Conexão Amazônica
GERAL

Seinfra abre sete vagas para estágio na área de Engenharia Civil

Publicidade


A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) está selecionando currículos para preencher sete vagas de estágios na área de Engenharia Civil, para atuação em Manaus.

Os interessados devem estar cursando 6º período de Engenharia Civil, ter noções de AutoCAD e pacote Office, saneamento, topografia, estradas, instalações hidrossanitárias e elétricas.

Os estudantes interessados devem enviar currículo até o dia 16 de abril para o e-mail depror@seinfra.am.gov.br, com o título “Estágio em Engenharia Civil”.

Os candidatos aprovados para as vagas de estágio receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 640,80, mais R$ 167,20 de vale-transporte. A carga horária é de 30 horas semanais.

FOTO: Divulgação/Seinfra

Publicidade

Leia mais

FMT-HVD inicia ações da campanha Julho Amarelo de combate às hepatites virais

elayne

Prefeitura de Manaus entrega cemitério São João Batista reformado

elayne

Feirantes da Manaus Moderna trabalham com novos equipamentos doados pela Prefeitura de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais