Conexão Amazônica
POLÍTICA

Sem febre, Bolsonaro está isolado e despacha normalmente por vídeo

Publicidade

Presidente fez teste para detectar o novo coronavírus, que deu positivo e foi anunciado ontem. Agora sente sintomas leves da covid-19 e atua do Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), infectado pelo novo coronavírus e, portanto, diagnosticado com a covid-19, não teve febre nesta quarta-feira (8), após dois dias de temperaturas acima do normal. 

Isolado dentro do Palácio do Alvorada, o presidente mantém a rotina de reuniões – todas por videoconferência.

Para manter a rotina de trabalho, a Presidência da República fez pequenas adaptações no escritório que já existia no Alvorada, que permitem a realização dos encontros por vídeo.

Nesta quarta-feira, Bolsonaro falou com quatro ministros e, entre cada uma das reuniões, fez uma pequena pausa para o descanso, conforme as orientações médicas.

Durante a tarde, o presidente tem outras videoconferências programadas, que vão acontecer normalmente. O escritório de onde Bolsonaro despacha é o mesmo local em que apareceu, nesta quarta-feira, tomando uma xícara de café.

Publicidade

Leia mais

Ministério autoriza liberação sumária de recursos para cidades gaúchas

elayne

Leis de Roberto Cidade incentivam preservação ambiental, reaproveitamento de recursos e maior conservação dos biomas

elayne

PGR pede que STF suspenda MP do Marco Civil da Internet

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais