Conexão Amazônica
GERAL

Sem saber que estava ao vivo pastor agride esposa durante live

Publicidade

No vídeo que viralizou na web, é possível ouvir o barulho de um tapa e xingamentos do pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor. Ele fez uma nova transmissão pedindo desculpas

O pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, cediada em São Paulo, pediu perdão a esposa durante uma outra transmissão ao vivo. Nas imagens compartilhadas no site O Fuxico Gospel, além de aparecer ao lado da mulher identificada apenas como Débora, ele reconhece o erro e pede desculpas aos seus familiares, seu pastor e implora o perdão dos internautas.

Publicidade

“Eu tenho certeza que estou me expondo aqui juntamente com a minha esposa e eu tenho certeza que nós vamos dizer aqui, aleluia, aos nossos irmãos, a real situação que ocorreu”, disse.

Ele continua explicando: “Ontem nós estávamos em cima do horário de fazer o culto, e nós não tínhamos uma posição correta do equipamento, então eu simplesmente me levantei e fui tentar arrumar, e ai acabou derrubando outro aparelho de celular que faz a transmissão de hinos”, explicou. “Então, acabou destruindo aquele aparelho e caiu no chão. Eu fui ali de uma forma imprudente, de um forma incorreta que não poderia agir daquela conduta e da forma que eu agi, eu direcionei uma palavra, nunca tivemos nenhum tipo de problema. Quatro anos que nós convivemos, estamos juntos e abraçando a obra do Senhor e por um momento, verdadeiramente pela minha falha, eu assumo publicamente o meu errro e ter direcionado uma palavra incorreta e imprudente. E uma atitude que não é cabível a minha pessoa e a minha índole”, ressaltou.

“Eu quero aqui, de antemão, primeiro a Deus, eu quero pedir o meu perdão publicamente e perdão a minha esposa Débora, pela minha atitude, erro e falha. Quero pedir perdão para o meu pastor, Elias e a minha família e a dela e a todos os pastores que confiaram e permaneceram confiantes no meu trabalho”.

Na última sexta-feira, 19, um vídeo com o trecho de uma transmissão ao vivo de um pastor vem causou revolta nas redes sociais. Sem saber que já estava ao vivo, o pastor Edson Araújo, se levanta, dá um tapa em algo e xinga a mulher que o está auxiliando.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura realiza serviço de limpeza no igarapé do Franco

elayne

Manauara Shopping promoverá encontro de gerações em evento com brinquedos nostálgicos

elayne

Novo programa social deve ser lançado em novembro, diz Roma

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais