Conexão Amazônica
GERAL

Seminf e IMMU buscam solução para garantir segurança no novo complexo viário da zona Norte

Publicidade


Seguindo a determinação do prefeito David Almeida, o vice-prefeito, Marcos Rotta, se reuniu na manhã deste sábado, 2/1, com o titular do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique Martins, e representante do consórcio Manauara – formado pelas empresas J Nasser Ltda e Soma Ltda – para alinhar ajustes na sinalização do novo complexo viário Professora Isabel Victoria, localizado na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
 
Segundo Rotta, a reunião visa dar agilidade ao processo de liberação do novo viaduto, com toda a segurança necessária para a polução. “As nossas maiores preocupações são a falta de sinalização e a segurança da população. Hoje, nos reunimos para que possamos encontrar alternativas rápidas e urgentes para a liberação no menor tempo possível dessa importante obra de mobilidade urbana. Foi uma reunião muito produtiva, eficaz e ágil”, concluiu Rotta.
 
Para o titular da IMMU, a reunião teve o intuito único de buscar solução imediata para a implantação da nova sinalização. “A medida é necessária para que seja finalizada a implantação da sinalização de divisores de pista de concreto, a fim de separar as pistas nas alças superiores do viaduto”, afirmou Paulo Henrique.
 
Tão logo seja aplicada a sinalização, o prefeito David Almeida irá anunciar a liberação do trânsito na área.
 

Publicidade

Leia mais

PF faz operações contra estudantes suspeitos de fraude no CadÚnico

elayne

Curso de ‘Aprovação de Projeto’ da Prefeitura com Abenc tem inscrições abertas

elayne

Simaria posa de lingerie e seios volumosos chamam atenção

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais