Conexão Amazônica
POLÍCIA

Semseg prende indivíduo em flagrante vendendo pulseiras falsas do #SouManaus

Publicidade

Na noite desta terça-feira, 5/9, no primeiro dia do “#SouManaus Passo a Paço 2023”, servidores da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), sob o comando do secretário da pasta, Sérgio Fontes, interceptaram e prenderam, em flagrante, um indivíduo de 33 anos, comercializando pulseiras falsificadas na entrada de um dos palcos do evento.

O fato ocorreu por volta das 21h. Em seguida, o infrator foi conduzido à Delegacia Móvel da Polícia Civil do Estado, onde foram realizados os procedimentos cabíveis pela autoridade policial competente.

Texto – Geanne Fernandes / Semcom

Foto – Divulgação / Semcom

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar, por meio do 4ª BPM, detém suspeito de furto em Humaitá

elayne

PC-AM prende indivíduo e apreende adolescente por homicídio no interior

elayne

Polícia Militar prende dois homens após roubo em veículo com uso de bloqueador de alarme, no Educandos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais