Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Serial killer” Ana Paula Veloso confessa ter envenenado cães; polícia investiga morte de 14 animais

Publicidade

A estudante de Direito Ana Paula Veloso Fernandes, presa por assassinar quatro pessoas em São Paulo e no Rio de Janeiro, confessou à polícia ter usado “chumbinho” para matar cães dela e da irmã. A Polícia Civil de Guarulhos apura se a suspeita envenenou pelo menos 14 animais.

Em vídeo de interrogatório, Ana Paula admite ter dado veneno aos animais e relata detalhes sobre como praticava os maus-tratos. Segundo o delegado Halisson Ideiao Leite, dez filhotes e quatro cães adultos morreram após serem envenenados.

O ex-marido da acusada afirmou que também perdeu quatro cães — Thor, Eros, Atena e Kiara — supostamente mortos pela mulher durante o casamento no Rio de Janeiro. Ana Paula está presa desde julho; sua irmã gêmea, Roberta Cristina Veloso Fernandes, foi detida em agosto, e outra cúmplice, Michelle Paiva da Silva, em outubro.

 

Durante buscas na casa da estudante, a polícia apreendeu frascos com terbufós, inseticida de uso agrícola. Três cães sobreviventes — Luna, Selena e Bob — foram resgatados e estão sob os cuidados da Prefeitura de Guarulhos, disponíveis para adoção.

Imagem: Reprodução

Publicidade

Leia mais

Demolições administrativas na capital por obstruções urbanas têm alta de 200% no bimestre de 2024

Elaine Marques

Tráficante faz plástica para ficar bonito e despistar Polícia do Amazonas

Elaine Marques

Hospital Veterinário oferece serviços gratuitos aos pets

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais