Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

‘Serial killer’: Universitária é presa acusada de matar quatro pessoas envenenadas

Publicidade

A Polícia Civil de São Paulo prendeu a estudante de Direito Ana Paula Veloso Fernandes, de 35 anos, acusada de matar quatro pessoas com veneno entre janeiro e maio deste ano. Segundo as investigações, ela teria cometido os crimes com a ajuda da irmã gêmea, Roberta Cristina Veloso Fernandes, e de Michelle Paiva da Silva, filha de uma das vítimas.

De acordo com o Ministério Público, as mortes tinham como objetivo ficar com o dinheiro e os bens das vítimas. Todas morreram com sinais de envenenamento.

As vítimas

  1. Marcelo Hari Fonseca, dono de um imóvel alugado por Ana Paula, foi encontrado morto em casa, em Guarulhos, em 31 de janeiro.

  2. Maria Aparecida Rodrigues, amiga que conheceu pela internet, morreu em abril, após tomar café e comer bolo oferecidos pela estudante.

  3. Neil Corrêa da Silva, aposentado de 65 anos e pai de uma ex-colega de Ana Paula, morreu depois de comer uma feijoada envenenada no Rio de Janeiro. A filha dele, Michelle, teria pago R$ 4 mil para as irmãs matarem o pai. 

  4. Hayder Mhazres, namorado tunisiano da suspeita, morreu em São Paulo após passar mal no apartamento onde morava com ela.

A polícia suspeita que o veneno usado tenha sido “chumbinho”, substância comum contra ratos. Três corpos foram exumados para exames.

As três mulheres estão presas — Ana Paula em São Paulo, Roberta e Michelle em Guarulhos. A investigação ainda apura se há outras vítimas.

Fotos: Reprodução

Publicidade

Leia mais

Líder do CV, “Bruno Fiel” é transferido para presídio federal

Elaine Marques

Sine Manaus oferta 454 vagas de emprego nesta terça-feira, 19/3

Elaine Marques

Cirurgião plástico explica cuidados essenciais no procedimento de cirurgia de pálpebras

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais