Conexão Amazônica
POLÍCIA

Servidor aposentado do Senado é preso após tirar foto por baixo de vestido de mulher

A polícia prendeu um homem, de 59 anos, por importunação sexual no último sábado em Vicente Pires, no Distrito Federal. O suspeito foi preso em flagrante pelos agentes depois de tirar foto por baixo do vestido de uma mulher, conforme apuração do G1.

Uma câmera de segurança do estabelecimento onde o caso ocorreu registrou o ato. Nas imagens, a vítima aparece ao lado de uma das prateleiras, quando o homem aproveita que ela tenta pegar item em uma das gôndolas para colocar o celular por baixo do vestido longo e tirar uma foto.

Ainda segundo o G1, o autor da importunação é um servidor aposentado do Senado Federal, o qual atuava como técnico Legislativo com especialidade em edificações. Além disso, o servidor aposentado já tinha sido denunciado por atitude parecida em 2017.

A Polícia Civil ouviu a vítima que relatou estar acompanhada da filha quando percebeu que estava sendo seguida pelo homem, mas só percebeu um esbarrão no autor do crime enquanto pegava um produto.

Até o momento, a defesa do home que fotografou a mulher não foi localizada.

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais