Conexão Amazônica
CIDADES

Servidores da Semed vão atuar em home office como medida de prevenção à Covid-19

Publicidade

Devido ao Decreto Estadual nº 43.282,  publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na última quinta-feira, 14/1, que dispõe sobre a restrição da circulação de pessoas em todos os municípios do Amazonas, o prefeito de Manaus, David Almeida, determinou que a partir desta sexta-feira, 15/01, os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) trabalhem no sistema de home office até o próximo dia 22, como medida de prevenção ao novo coronavírus.

A data está sujeita a mudança devido à grave crise de saúde pública em meio à pandemia da Covid-19 em Manaus. De início, as atividades serão retomadas no dia 25 de janeiro, de forma escalonada. A medida vale para todas as unidades administradas pela Semed.

O atendimento ao público continua a ser realizado pelo e-mail falasemed@semed.manaus.am.gov.br ou pelas redes sociais, Facebook (Semedmanaus) e Instagram (@semed_manaus).

Texto – Divulgação / Semed

Publicidade

Leia mais

Em Manaus, homem é preso por estuprar a própria irmã, deficiente

elayne

Prefeitura antecipa cronograma de obras e estima entrega do complexo viário da avenida das Torres em dezembro 

elayne

Operação Forseti, da Polícia Civil, cumpre mandados de prisão por estupro em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais