Conexão Amazônica
CIDADES

Servidores da Semed vão atuar em home office como medida de prevenção à Covid-19

Publicidade

Devido ao Decreto Estadual nº 43.282,  publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na última quinta-feira, 14/1, que dispõe sobre a restrição da circulação de pessoas em todos os municípios do Amazonas, o prefeito de Manaus, David Almeida, determinou que a partir desta sexta-feira, 15/01, os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) trabalhem no sistema de home office até o próximo dia 22, como medida de prevenção ao novo coronavírus.

A data está sujeita a mudança devido à grave crise de saúde pública em meio à pandemia da Covid-19 em Manaus. De início, as atividades serão retomadas no dia 25 de janeiro, de forma escalonada. A medida vale para todas as unidades administradas pela Semed.

O atendimento ao público continua a ser realizado pelo e-mail falasemed@semed.manaus.am.gov.br ou pelas redes sociais, Facebook (Semedmanaus) e Instagram (@semed_manaus).

Texto – Divulgação / Semed

Publicidade

Leia mais

Governo do Amazonas anuncia recuperação de mais dois ramais no município de Careiro

elayne

Dia de Pentecostes espera receber mais de 50 mil pessoas no Sambódromo em Manaus

elayne

Governo do Amazonas entrega cadeiras de rodas e carteiras do Passe legal para familiares de PcDs

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais