Conexão Amazônica
GERAL

Simone busca ajuda médica após sangramento de 50 dias

Publicidade

Simone precisou procurar ajuda médica, nesta quarta-feira (14), em São Paulo. O motivo? A irmã de Simaria revelou estar sangrando há 50 dias.

A menstruação persistente teve início logo após o parto de Zaya, sua filha caçula, nos Estados Unidos, no dia 22 de fevereiro.

Contudo, apesar do desconforto, a cantora revelou, depois da consulta, não estar com nenhum problema de saúde.

“Aproveitei para vir no meu doutor para dar uma olhadinha e ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver”, contou, de forma irreverente, fazendo menção ao fato de o marido estar sem sexo durante esse período.

Renato Kalil, médico da artista, também comentou sobre o assunto, após receitar um remédio para interromper o fluxo da famosa. “Kaká, três dias e está liberado”, brincou.

Simone, por sua vez, ironizou: “A glória vai chegar”.

Vale lembrar que Zaya é a segunda herdeira da dupla. A irmã de Simaria e Kaká Diniz também são pais de Henry, de 6 anos de idade.

Publicidade

Leia mais

Marido da paciente internada em estado grave é o segundo caso de coronavírus do DF

elayne

Em ataque, helicóptero do Ibama é incendiado no Aeroclube de Manaus

elayne

Seas reforça viradão da imunização contra a Covid-19 em Manaus com fornecimento de alimentos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais