Conexão Amazônica
GERAL

Simone busca ajuda médica após sangramento de 50 dias

Publicidade

Simone precisou procurar ajuda médica, nesta quarta-feira (14), em São Paulo. O motivo? A irmã de Simaria revelou estar sangrando há 50 dias.

A menstruação persistente teve início logo após o parto de Zaya, sua filha caçula, nos Estados Unidos, no dia 22 de fevereiro.

Publicidade

Contudo, apesar do desconforto, a cantora revelou, depois da consulta, não estar com nenhum problema de saúde.

“Aproveitei para vir no meu doutor para dar uma olhadinha e ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver”, contou, de forma irreverente, fazendo menção ao fato de o marido estar sem sexo durante esse período.

Renato Kalil, médico da artista, também comentou sobre o assunto, após receitar um remédio para interromper o fluxo da famosa. “Kaká, três dias e está liberado”, brincou.

Simone, por sua vez, ironizou: “A glória vai chegar”.

Vale lembrar que Zaya é a segunda herdeira da dupla. A irmã de Simaria e Kaká Diniz também são pais de Henry, de 6 anos de idade.

Publicidade

Leia mais

Bíblia é encontrada intacta após incêndio que destruiu churrascaria em Manaus

elayne

Geral Pesquisa mostra que pandemia fez número de casamentos cair até 61%

elayne

‘Semana do Regulado’ da Visa Manaus traz orientações sobre comércio de medicamentos controlados para o público da área farmacêutica

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais