Conexão Amazônica
GERAL

SINETRAM: NOTA À IMPRENSA

Publicidade

O Sinetram repudia os atos de vandalismo ocorridos nas primeiras horas deste domingo (06/06), em que 7 ônibus do transporte coletivo foram incendiados dentre outros atos violentos.

A violência das ações, aparentemente de caráter terrorista, causou pânico nos operadores do serviço, pois há relatos de grupos encapuzados e armados praticando tais atos, sendo que, por isso, toda a frota foi recolhida.

Atos dessa natureza, além de serem crimes de dano e ilícitos civis, visam disseminar o medo e inviabilizam o serviço essencial.

Diante desse cenário, os maiores prejudicados são o usuário do transporte coletivo e os trabalhadores do sistema de transporte cujas vidas estão em risco.

Por fim, pedimos às autoridades públicas competentes imediatas e urgentes providências para a identificação dos criminosos e para a cessação da onda de violência a fim de que seja viabilizada a normalização do serviço essencial de transporte coletivo.

Assessoria de Comunicação – Sinetram

Publicidade

Leia mais

Conectividade alcança 90% da Amazônia e Starlink ganha reconhecimento

elayne

Prefeitura e UGPE se reúnem para ajustar cronograma de obras urbanas para convênio com Estado

elayne

Cmei da prefeitura finaliza projeto Vila Sésamo com brinquedos para ‘Sala Lúdica’

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais