Conexão Amazônica
BRASIL

Sobe para 29 número de mortos em operação no Jacarezinho

Publicidade

Subiu para 29 o número de mortos na operação policial mais letal do Rio de Janeiro, na favela do Jacarezinho, na última quinta-feira (6). Entre os mortos está o comandante da ação, André Frias.

Mesmo após mais de 48 horas da ação, apenas três vítimas, além do policial, foram identificadas. Isaac Pinheiro de Oliveira, Richard Gabriel da Silva Ferreira e Rômulo Oliveira Lúcio.

Acontece que todos os demais foram classificados como “bandidos”. A investigação aponta que eles eram “soldados” do tráfico, atuando como braço armado da organização criminosa no Jacarezinho.

Em vídeos publicados nas redes sociais e em relatos à Defensoria Pública do Rio, testemunhas afirmaram que suspeitos foram executados, inclusive os suspeitos que pretendiam se render.

O Jornal Nacional chegou a mostrar casas lavadas de sangue após a ação policial. “Invadiram minha casa metendo o pé na porta. Mataram um menino no quarto da minha filha. Deixaram minha casa destruída e tomada de sangue”, disse uma testemunha, moradora da favela.

O caso é investigado.

Publicidade

Leia mais

MP adia início da vigência da lei de dados e gera polêmica

Elaine Marques

Asfalta Manaus’ chega a mais de 40 vias no bairro Vila da Prata

Elaine Marques

Governo do Estado leva Ilumina+ Amazonas para Silves e Itapiranga

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais