Conexão Amazônica
BRASIL

Sobe para 29 número de mortos em operação no Jacarezinho

Publicidade

Subiu para 29 o número de mortos na operação policial mais letal do Rio de Janeiro, na favela do Jacarezinho, na última quinta-feira (6). Entre os mortos está o comandante da ação, André Frias.

Mesmo após mais de 48 horas da ação, apenas três vítimas, além do policial, foram identificadas. Isaac Pinheiro de Oliveira, Richard Gabriel da Silva Ferreira e Rômulo Oliveira Lúcio.

Acontece que todos os demais foram classificados como “bandidos”. A investigação aponta que eles eram “soldados” do tráfico, atuando como braço armado da organização criminosa no Jacarezinho.

Em vídeos publicados nas redes sociais e em relatos à Defensoria Pública do Rio, testemunhas afirmaram que suspeitos foram executados, inclusive os suspeitos que pretendiam se render.

O Jornal Nacional chegou a mostrar casas lavadas de sangue após a ação policial. “Invadiram minha casa metendo o pé na porta. Mataram um menino no quarto da minha filha. Deixaram minha casa destruída e tomada de sangue”, disse uma testemunha, moradora da favela.

O caso é investigado.

Publicidade

Leia mais

BNDES aprova R$ 45 milhões do Fundo Amazônia para corpo de bombeiros do Amazonas

elayne

São Paulo completa 468 anos dividida entre fãs e ‘haters’

elayne

Corte aceita julgar Brasil pelo caso Abdelmassih

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais