Conexão Amazônica
POLÍTICA

Solicitada por Sassá, Seminf realiza recuperação de rip-rap em comunidade na zona norte

Solicitada por Sassá, Seminf realiza recuperação de rip-rap em comunidade na zona norte
( Foto: Assessoria )
Publicidade

Parlamentar foi procurado pelos moradores que pediam melhoria nos serviços de infraestrutura

Atendendo a mais uma solicitação do vereador Sassá da Construção Civil (PT), trabalhadores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) iniciaram, nesta segunda-feira (15/01), um serviço de recuperação com rip-rap para conter a erosão provocada pelas chuvas no igarapé que corta a comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com moradores, o problema comprometia metade da rua 1. A erosão ameaçava interditar a via, considerada de grande importância por ser um elo de ligação com a área do bairro Cidade Nova 2.

Segundo o parlamentar, a recuperação do igarapé é uma demanda antiga dos moradores da comunidade e de outras pessoas que precisam trafegar pelo local.

“Agradeço ao prefeito David Almeida e ao secretário Renato Júnior pela ação imediata, atendendo a mais uma solicitação do nosso gabinete”, agradeceu Sassá.

Fonte: ASSESSORIA

Publicidade

Leia mais

Justiça Eleitoral usará pleito para avançar no registro de biometria

elayne

Prefeito em exercício assina projeto de lei para criação de programas de saúde

elayne

Senado aprova PL que dá incentivo fiscal para pesquisas sobre covid-19

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais