Conexão Amazônica
DESTAQUEFAMOSOS

Sônia Abrãao detona Fernanda, Pitel e Buda durante programa; Veja vídeo

A apresentadora Sônia Abraão, do programa a tarde é sua, aproveitou o espaço para detonar os participantes do BBB24. A famosa mostrou sua indignação após falas de Fernanda sobre pessoas com problemas genéticos.

Em uma das falas citadas pela apresentadora, Fernanda, diz que não gosta de ficar olhando para as pessoa que ela não gosta, porque se não ela tem vontade de dar uma facada nas mãos dessa pessoa. E em seguida, dispara que Beatriz tem problemas, que ela tá dodói, que isso é problema de cromossomas.

Durante as imagens, é possível ver Pitel que é Assistente Social, e os demais participantes da casa rindo do comentários feitos por Fernanda. O que causou revolta na apresentadora pois, muitos dos brothers trabalham com pessoas especiais e projetos sociais.

Assista ao vídeo;

Leia mais

Médica aponta cuidados no uso de vitaminas para suplementação

Daly Ruiz

Hospital Platão Araújo alerta para prevenção às lesões ortopédicas, durante o Carnaval

Daly Ruiz

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais