As pessoas que estavam no local informaram que o SPA tem sido alvo de assaltantes com muita frequência
Os pacientes do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus, passaram por momentos de tensão na segunda-feira, 13/06, e na madrugada de terça-feira, 14/06, após serem alvos de criminosos que realizaram dois arrastões em menos de quatro horas na unidade hospitalar.
De acordo com relato da população, os crimes começaram por volta de 23h45 da última segunda-feira, quando um homem armado fingiu ser paciente e, após o fluxo de pessoas diminuir, iniciou o arrastão contra os presentes da unidade.
O segundo arrastão ocorreu por volta de 4h da manhã, onde dessa vez, dois homens foram até a recepção do SPA e roubaram os pertences dos pacientes e trabalhadores no local. Um tumulto se iniciou no local e eles aproveitaram o momento para fugir, sem serem identificados.
As pessoas que estavam no local informaram que o SPA tem sido alvo de assaltantes com muita frequência. O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), mas até o momento ninguém foi preso.
*em tempo