Conexão Amazônica
SAÚDE

SPA Express amplia leque de serviços, apostando em pós-operatório, para aumentar faturamento das franquias

Publicidade

Com os novos tratamentos, rede estima aumentar os ganhos das operações em 30%

A SPA Express, maior rede de SPA em domicílio do país, vem capacitando franqueados e terapeutas para atendimentos a pacientes pós-operados e também mulheres no pós-parto. Com os novos tratamentos, a expectativa é aumentar em 30% o faturamento das unidades, que passam a oferecer seis novos serviços: drenagem e cuidados pós-operatório de cirurgias plásticas corporais ou faciais, drenagem e cuidados pós-parto, hidratação corporal intensiva + drenagem linfática facial e corporal, drenagem linfática corporal e aplicação avulsa de taping, que é a  bandagem elástica usada em cirurgia plástica. 

Publicidade

“Desenvolvemos um curso exclusivo e pretendemos até o final deste ano, capacitar todas as nossas mais de 130 terapeutas para atenderem às pessoas pós-operadas, principalmente de cirurgias plásticas, um mercado com alta demanda mas carente de profissionais que prestem este trabalho personalizado na residência do cliente”, explica Luciana Piquet, CEO da SPA Express. Segundo a última estimativa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o país faz 1,5 milhão de cirurgias plásticas anualmente, sendo 57% estéticas e 43% reparadoras.

Os procedimentos se somam ao portfólio da marca que conta com menu com mais de 25 opções de serviços divididos em sete categorias:  para relaxar, drenar, reduzir medidas, cuidar do corpo, cuidados faciais, gestante e pós-operatório. Atualmente a rede está presente em 21 estados brasileiros e no Distrito Federal e conta com mais de 50 operações em funcionamento.

Sobre a SPA Express

De origem paraibana, a microfranquia home- based de saúde, beleza e bem-estar em domicílio se tornou uma das maiores do país com mais de 50 operações. O SPA Express foi criado em 2011 pela jovem empreendedora Luciana Piquet e passou a se expandir pelo franchising em 2014. Em 2022, a rede faturou R$ 8,3 milhões com previsão de alcançar R$10 milhões em 2023.  

Publicidade

Leia mais

Dispositivo portátil pode realizar teste da covid-19 com menor custo

elayne

UBSs Móveis da Prefeitura de Manaus passam a atender casos de Covid-19 em novas localidades a partir desta segunda-feira, 22/02

elayne

Amazonas registra mais seis casos suspeitos de varíola dos macacos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais