POLÍCIA

SSP-AM quer impedir que sucatearias comprem produtos roubados

Publicidade

Operação teve como alvos da fiscalização empresas do segmento de metalurgia e sucatas em Manaus

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM),coordenou a Central Integrada de Fiscalização (CIF) nesta sexta-feira (3), que fiscalizou oito estabelecimentos de venda de sucata na Zona Sul de Manaus. O objetivo é apurar suspeitas de comércio irregular de materiais como fios de cobre, tampas de bueiros e redes de telefonia. Dos estabelecimentos vistoriados, quatro foram interditados por irregularidades.

Publicidade

De acordo com o delegado Fábio de Freitas, titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os alvos da fiscalização foram empresas do segmento de metalurgia e sucatas.

“Estamos hoje fiscalizando as sucatas e as pessoas que compram material de cobre, tampas de bueiro, fios de telefonia que tem causado um prejuízo significativo para diversos bairros de Manaus, como ficar sem energia e sem serviços essenciais. Estamos aqui com essa ação para coibir esse crime”, explicou.

Notificados

Os estabelecimentos Sucataria do Mineiro, M.N Sucatas, Pedro Material de Construção e Sucataria e Sucataria D67, foram interditados pela Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), por não possuírem alvará.

No bairro Japiim, os agentes da Polícia Civil apreenderam manômetros de cilindro de oxigênio do Hospital Delphina Aziz, no Sucatão do Marinho. O material foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para investigação.

*TH

Publicidade

Leia mais

Homens são presos por abusarem sexualmente de filha e enteadas no Careiro da Várzea

elayne

Jovem de 19 anos, jogadora de CoD Mobile, é assassinada a facadas

elayne

Apontado como vendedor de drogas, homem é executado a tiros em beco do bairro Petrópolis

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais