SSP realiza operação “Fique em Casa” em Manaus

A Secretaria de Segurança Pública deu início na manhã desta segunda-feira (6) a Operação ” Fique em Casa”. A ção tem como objetivo o cumprimento de decreto governamental que proíbe o funcionamento de lojas e a venda de produtos não essenciais a população.

A ação teve início por volta das 6h, na Avenida Autaz Mirim na zona Leste de Manaus e irá percorrer todos os bairros da capital. A operação envolve Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros, Cavalaria e demais orgãos estaduais.

Segundo o Secretario Coronel Bonates muitos a ação é uma determinação emergencial do governo para tentar coibir o avanço do Covid-19 na capital e concientizar as pessoas a respeito do decreto.

“O objetivo da Polícia aqui em toda Manaus e em todos os bairros de Manaus, é pedir e orientar a população para que cumpram o decreto. O interesse individual não pode se sobrepor ao coletivo… Aquelas pessoas qu insistirem em abrir os comercios serão conduzidos para a delegacia.” frizou o secretário.

Mais informações em instantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *