Conexão Amazônica
GERAL

Suhab oferece novo serviço a mutuários com envio de boletos por e-mail

Publicidade


Órgão irá enviar boletos de forma eletrônica a partir deste mês a mutuários, que devem fazer atualização de cadastro para acesso ao serviço

A partir deste mês, os boletos dos mutuários da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) serão enviados via e-mail. Para ter acesso ao serviço, os usuários precisam apenas fazer atualização de seus cadastros junto ao órgão de habitação.

Na visão do diretor-presidente da Suhab, João Braga, a otimização dos serviços públicos via tecnologia digital tem sido importante em tempos de pandemia. “A Suhab já utilizava o site da instituição para que mutuários pudessem emitir seus boletos mensais. A partir do mês de março, os mutuários vão ter mais uma opção de acesso automático aos boletos de suas parcelas via e-mail”, informou.

“Com mais essa medida, possibilitamos que os mutuários não precisem sair de casa em tempos de pandemia. Evitam-se possíveis aglomerações e que mais pessoas saiam de casa”, assinalou o diretor-presidente.

Atualização cadastral – Para receber o boleto via e-mail, o mutuário precisa informar à Suhab os seguintes dados: endereço de e-mail, número do contrato ou CPF do titular do imóvel e contato telefônico. Os dados devem ser repassados ao órgão pelo e-mail ger.cobranca@suhab.am.gov.br, ou mediante contato via telefone ou Whatsapp pelos números (92) 98415-9335 e 98417-1524.

Além do envio por e-mail, os mutuários continuam com a opção de emitir seus boletos no site do órgão: www.suhab.am.gov.br.

FOTOS: Divulgação/Suhab-AM

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus realiza limpeza no igarapé do bairro Tancredo Neves

elayne

Nota oficial da coordenação do Festival Comida di Buteco

elayne

Regularização fundiária da Prefeitura de Manaus no Jorge Teixeira vai beneficiar mais duas comunidades

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais