Suhab paga segunda parcela de auxílios-moradia a famílias do Monte Horebe na segunda-feira (13/04)

A Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) informa que os pagamentos da segunda parcela dos auxílios-moradia para as famílias do Monte Horebe aptas a receber esse benefício estão previstos para ocorrer na próxima segunda-feira (13/04).

O benefício será pago sempre no dia 10 de cada mês. Quando acontecer da data cair em finais de semana ou feriados, o pagamento será efetuado no primeiro dia útil subsequente.

A Superintendência informa, ainda, que o pagamento não está em atraso, tendo sido efetuada a primeira parcela nos dias 11 e 12 de março.

Para receber o benefício, na forma de ordem bancária nominal, os moradores poderão ir a qualquer agência do Banco Bradesco, portando RG e CPF e, em caso de mudança de nome, apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab): Marilza Mascarenhas (99174-1190).Policiais militares da 18ª Cicom apreendem adolescente com arma caseira na zona norte

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na tarde desta quarta-feira (08/04), um adolescente em posse de uma arma de fogo caseira no bairro Novo Israel, zona norte da capital. Com ele os policiais apreenderam uma arma de fabricação caseira.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 16h30, durante patrulhamento pelo bairro, foram acionados, por meio do 190, para averiguar uma denúncia sobre um indivíduo que atentou contra a vida da própria irmã, utilizando uma arma de fogo, na rua Vale do Sol. De posse das informações e das características do suspeito, a guarnição se dirigiu até o endereço da denúncia e realizou buscas no local.

Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito e, durante abordagem e revista pessoal, encontraram a arma de fabricação caseira. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *