Superatacado Nova Era doa 164 toneladas de alimentos para instituições do Amazonas, Roraima e Rondônia

O Superatacado Nova Era já doou, até o momento, 164 toneladas de alimentos para instituições do Amazonas, Roraima e Rondônia, o que equivale a meio milhão de reais. As doações são do superatacado e de empresas parcerias do grupo. No último sábado (02), durante live dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, o superatacado destinou mais de 50 toneladas de alimentos para os três estados.

Parte das 164 toneladas de alimentos já foi entregue a 21 instituições de Manaus, Boa Vista e Porto Velho. As próximas entidades beneficiadas serão anunciadas em breve. O Nova Era recebeu até o último dia 30 de abril inscrições em seu site de instituições interessadas em receber os alimentos. Todas estão em análise, para serem contempladas nos próximos dias.

A primeira doação do Nova Era, de 37 toneladas, foi feita durante show online da cantora Marília Mendonça, no dia 08 de abril. No dia 18 de abril, na live do Wesley Safadão, o grupo doou mais 38 toneladas. Já na live do cantor Luan Santana foram 38 toneladas.

As instituições que já receberam as doações do Nova Era são, em Manaus, o Abrigo Coração do Pai, Lar das Marias, Abrigo Moacyr Alves, Instituto Solidário pela Vida, Lar Batista Janell Doyle, Casa Vhida, Associação de Desenvolvimento Sócio Cultural Toy Badé, Conselho Regional dos Músicos do Estado do Amazonas e Grupo Amigos do Cacau Pirêra. Em Porto Velho, as entidades beneficiadas foram Casa de Apoio Acácia Amarela, Casa do Ancião Vicente de Paula, Unidade de Acolhimento Institucional Lar do Bebê, Associação de Pais e Amigos dos Toxicômanos de Rondônia e Hospital Santa Marcelina. Em Boa Vista, as cestas foram entregues ao Grupo Gratitude, Amigos do Sorriso, Rotary, Instituto Pirilampos, Amigos do CBV, Família que Acolhe e Asstemerr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *