Conexão Amazônica
POLÍCIA

Suspeita de maltratar mãe e animais é presa em Manaus

Publicidade

A vítima foi encontrada em um ambiente sujo e sem condições de moradia, pois a autora é acumuladora de lixo

Uma mulher foi presa em flagrante, na quarta-feira (22), por maus-tratos e negligência contra a mãe, de 76 anos, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a delegada Andrea Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa Idosa, a vítima foi encontrada em um ambiente totalmente sujo, e sem condições de moradia, pois a autora é acumuladora de lixo, o que gera um risco à saúde da idosa e também para os vizinhos delas.

Na residência, os policiais encontraram aproximadamente oito gatos, além de outros que entravam e saíam da residência, também em situação de maus tratos. A Delegacia Especializada em Meio Ambiente e Urbanismo foi acionada para dar prosseguimento ao caso.

A mulher foi autuada em flagrante por maus-tratos, negligência e apropriação de bens contra a pessoa idosa.

Segundo a delegada, a operação ocorre mensalmente, com o objetivo de apurar denúncias anônimas envolvendo pessoas idosas em situação de maus-tratos.

Fonte: REDAÇÃO TH

WhatsApp_Image

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil apreende adolescente envolvido em agressão que resultou na morte de outro adolescente

elayne

Prefeito de cidade no AM, cunhado e segurança são presos pela PF por porte ilegal de arma de fogo

elayne

Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende adolescente com meio quilo de drogas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais