Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Suspeita de mandar matar mulher em Sepetiba segue foragida

Publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, suspeita de mandar matar Laís de Oliveira Gomes Pereira, continua foragida e não pretende se entregar. A informação foi confirmada pelo delegado Robinson Gomes, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Segundo o delegado, os advogados da suspeita comunicaram por mensagem que ela não tem intenção de se apresentar. Gabrielle é alvo de um mandado de prisão temporária de 30 dias, e sua fuga pode agravar a situação jurídica, levando à decretação da prisão preventiva.

A polícia realizou buscas em vários endereços ligados à suspeita, e o Disque Denúncia divulgou cartazes pedindo informações que levem à sua captura.

Crime motivado por disputa de guarda

Laís, de 25 anos, foi assassinada com um tiro na nuca no dia 4 de novembro, em Sepetiba, zona oeste do Rio. No momento do crime, ela empurrava o carrinho com o filho de 1 ano e 8 meses, que não foi atingido.

Os executores, Erick Santos Maria (condutor da moto) e Davi de Souza Malto (autor do disparo), confessaram o crime e estão presos. A investigação aponta que ambos receberam R$ 20 mil pela execução.

De acordo com o delegado Gomes, o crime foi motivado por obsessão e disputa de guarda da criança Alice, filha de Laís com o atual companheiro de Gabrielle.

“A mãe era um obstáculo para que Gabrielle tivesse a guarda plena. A investigação mostra uma fixação e comportamentos possessivos”, explicou.

Próximos passos

A Polícia Civil ainda busca outros dois suspeitos, que teriam atuado como intermediários na contratação dos assassinos. As diligências continuam para reunir provas financeiras e logísticas que confirmem o envolvimento da mandante.

Foto: Policia Civil RJ

Publicidade

Leia mais

Homem é executado a tiros dentro da própria casa na zona Leste de Manaus

Elaine Marques

Prefeitura salienta papel da atenção primária na promoção da saúde do trabalhador

Elaine Marques

Primeira edição dos JUBs em 2024 termina com saldo positivo

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais